23 de junho de 2013

rídiculo





Eu juro que entendo quem quer perder aqueles quilinhos a mais, e acho que fazem muito bem, é normal, mas não acho nada bem que não tenham noção do ridículo, que deixem de comer, que comam e depois vão vomitar, que percam todas as formas, que se tornem pele e osso. Não consigo entender.




♥ cinderela

11 comentários:

Nea* disse...

Concordo contigo
Eu sou daquelas que preciso de emagrecer e que estou a emagrecer, mas de forma saudável.
Graças ao ginásio, nada de dietas malucas.
E é possível emagrecer bastantes como na imagem do post (ou mais) ou até mais sem fazer o que dizes no post, mas sim saudavelmente

Anna disse...

somos duas, não consigo mesmo entender. eu quero por acaso perder uns quilinhos mas ando a comer de maneira mais saudável, e comendo várias vezes ao dia.

Anónimo disse...

Isso já são pessoas que querem emagrecer a toda a força.

Bolacha de Chocolate disse...

Acho que falar 'do peso' tem muito que se lhe diga. Claro que não é correcto tudo isso que mencionaste, mas a maior parte das pessoas utiliza termos 'sem pensar'. Como 'se tornem pele e osso', há pessoas que são só isso porque querem ou porque não conseguem engordar, como eu, e acredita que esse tipo de comentários magoa muito mais do que achar a alguém gordo. pq dos cheiinhos, há sp aquela cena de 'ai, não se pode gozar, coitado', já dos magros toda a gente faz troça. e se é má educação gozar com os 'gordos', também é má educação gozar com os magros.

Sofia ♥ disse...

Eu também não gosto nada :/

Linda disse...

Sou de acordo contigo! Por acaso, vou começar no ginásio amanhã com o intuito de tonificar o corpo mas tenho a plena noção que não é deixar de comer que vou conseguir alcançar o meu objetivo.

Janny disse...

não acho ridículo, acho que quando se torna uma obsessão é grave sim, e necessita análise e ajuda, mas não acho que seja ridículo..

Blackbird disse...

Isso já não é só vontade de emagrecer, são problemas mais sérios :\

Anónimo disse...

eu compreendo e BEM

Anónimo disse...

concordo! alimentação equilibrada e desporto é melhor que essa maneira estúpida de perder peso! :)

r: eu também nunca fui menina das alianças mas adorava ahah

Marcela disse...

Acho que muitas vezes é o desespero das pessoas que as leva a fazer isso